Gerir as Minhas Encomendas

📄 Como posso saber o estado do envio da minha encomenda?

  1. Se escolheste entrega ao domicílio, receberás por e-mail, por parte da nossa transportadora, com a indicação da data e do período de entrega assim como o acesso à sua página web para realizar o seguimento da encomenda.
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  3. Também podes consultar a qualquer momento o estado da tua encomenda entrando na "Minha conta".
    Verás uma lista com as tuas encomendas e podes clicar no número para ver mais detalhes.

    Vê aqui como entrar na tua conta.

    Em caso de dúvida podes ver aqui como entrar em contacto connosco.

📄 O que devo fazer caso a minha encomenda chegue danificada?

  1. É muito importante que, se no momento de receberes a tua encomenda, detetares que a embalagem ou caixa estão danificadas, recuses a entrega do pedido, deixando uma observação na nota de entrega da transportadora indicando o motivo da recusa.
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  3. Caso, durante os 14 dias imediatamente após a entrega, detetes que o produto não funciona corretamente ou não é o que esperavas, podes contactar-nos. Vê aqui as formas de contacto para solicitar a devolução.

📄 O que devo fazer caso tenha recebido um produto errado?

  1. Contactar-nos, vê aqui as formas de contacto para solicitar a devolução.

    Enviaremos um estafeta que recolherá o produto no endereço que nos indicares. Em seguida, enviaremos o produto correto.

📄 O que deverei fazer caso não tenha recebido a minha encomenda decorrido o prazo de entrega estimado?

  1. Os prazos de entrega podem chegar aos 10 dias úteis, mas podem ser superiores se existirem feriados ou em períodos de campanhas.
    Nas páginas de produto, junto ao preço, podes verificar o tempo de entrega estimado.

    Caso esse prazo tenha sido excedido, entra em contacto connosco, por favor. Vê aqui os meios de contacto.