Gerir as Minhas Encomendas

ūüďĄ Como posso saber o estado do envio da minha encomenda?

  1. Se escolheste entrega ao domicílio, receberás por e-mail, por parte da nossa transportadora, com a indicação da data e do período de entrega assim como o acesso à sua página web para realizar o seguimento da encomenda.
  2.  
  3. Também podes consultar a qualquer momento o estado da tua encomenda entrando na "Minha conta".
    Ver√°s uma lista com as tuas encomendas e podes clicar no n√ļmero para ver mais detalhes.

    Vê aqui como entrar na tua conta.

    Em caso de d√ļvida podes ver aqui como entrar em contacto connosco.

ūüďĄ O que devo fazer caso a minha encomenda chegue danificada?

  1. √Č muito importante que, se no momento de receberes a tua encomenda, detetares que a embalagem ou caixa est√£o danificadas, recuses a entrega do pedido, deixando uma observa√ß√£o na nota de entrega da transportadora indicando o motivo da recusa.
  2.  
  3. Caso, durante os 14 dias imediatamente após a entrega, detetes que o produto não funciona corretamente ou não é o que esperavas, podes contactar-nos. Vê aqui as formas de contacto para solicitar a devolução.

ūüďĄ O que devo fazer caso tenha recebido um produto errado?

  1. Contactar-nos, vê aqui as formas de contacto para solicitar a devolução.

    Enviaremos um estafeta que recolherá o produto no endereço que nos indicares. Em seguida, enviaremos o produto correto.

ūüďĄ O que deverei fazer caso n√£o tenha recebido a minha encomenda decorrido o prazo de entrega estimado?

  1. Os prazos de entrega podem chegar aos 10 dias √ļteis, mas podem ser superiores se existirem feriados ou em per√≠odos de campanhas.
    Nas páginas de produto, junto ao preço, podes verificar o tempo de entrega estimado.

    Caso esse prazo tenha sido excedido, entra em contacto connosco, por favor. Vê aqui os meios de contacto.