Gerir a Minha Conta

📄 Como faço para entrar em "A Minha Conta"?

Para entrares na tua conta deverás aceder ao menu pendente de "A Minha Conta" que se encontra na barra superior e clicar em "Iniciar sessão".
Chegarás à secção de "Inicio de sessão".

Introduz o teu endereço de e-mail e a password que introduziste ao criar a tua conta.
Clica no botão "Iniciar sessão". A partir desse momento estarás dentro da tua conta de MediaMarkt.pt.

📄 Qual é a minha password e como a posso mudar?

A tua password é a que escolheste no momento do registo em MediaMarkt.pt. É privada e por razões de segurança não se mostrará.
Caso não te recordes da mesma, podes obter uma nova clicando aqui e seguindo as indicações.

Também podes solicitar uma nova password clicando em "Esqueceste-te da tua password?" na página de "Inicio de sessão".
Deverás introduzir o teu endereço de e-mail e em poucos minutos, receberás as indicações que te permitirão alterar a tua password.

Para garantir uma maior segurança a tua password deverá respeitar certos requisitos.
Vê abaixo os requisitos mínimos para criar a tua password.

📄 O que acontece caso tenha introduzido mal o meu e-mail ou password?

A MediaMarkt permite introduzir até 5 vezes consecutivas um e-mail e uma password incorretos. Caso, depois da última tentativa, não tenhas conseguido aceder porque não te lembras dos dados de acesso, a tua conta será bloqueada.

Para desbloqueares a tua conta, clica em "Esqueceste-te da tua password?" na página de "Inicio de sessão".
Deves introduzir o teu e-mail, clicar no botão "Enviar" e receberás um e-mail com as instruções para criar a tua nova password.

📄 Quais são os requisitos mínimos para criar uma password?

A tua segurança é muito importante, por este motivo recordamos que quando criares ou alterares a tua password deverás respeitar os seguintes requisitos:

  • Entre 8 e 16 carateres
  • Pelo menos um desses carateres deverá ser em maiúsculas
  • Pelo menos um desses carateres deverá ser em minúsculas
  • Pelo menos um desses carateres deverá ser um número
  • Recomendamos que uses pelo menos um caráter de símbolo

 

Também recomendamos que alteres a tua password pelo menos a cada 3 meses.

📄 Como posso mudar o meu endereço de e-mail?

O e-mail é o principal dado identificador da tua conta e, por razões de segurança, não é recomendável alterá-lo.
Se, por alguma razão, necessitares realmente de alterar o e-mail deverás contactar-nos. Vê aqui como nos contactar.

📄 Como posso modificar os meus dados em "A Minha Conta"?

Para poderes alterar os teus dados pessoais acede a "A Minha Conta", seleciona "Os meus Endereços" e, em seguida, clica em "Editar".
Poderás editar o teu perfil ou adicionar dados ao mesmo.