FINANCIAMENTO ONLINE COM APENAS ALGUNS CLIQUES
1. COMPRAR
Deves selecionar a forma de pagamento "Financiamento" no processo de compra.
2. ESCOLHE A MENSALIDADE
Serás direcionado diretamente para o site da Cetelem para a conclusão do pedido.
3. UPLOAD DE DOCUMENTOS
Envia todos os documentos e comprovativos online para completares o pedido de crédito.
4. ASSINATURA DIGITAL
Assina os documentos contratuais online, de uma forma rápida e segura.
QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade + Cartão de Contribuinte.
Comprovativo IBAN nominativo de um dos titulares do contrato.
Comprovativo de Residência.
Temos a solução à tua medida
TAEG CARTÃO DE CRÉDITO MEDIAMARKT: 15,7%
Ex. para limite de crédito de €1.500, pago em 12 meses, TAN 12,45%. Acresce comissão de formalização de 14,63€ à 1ª mensalidade. Crédito sujeito a aprovação pelo Cetelem, marca BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal registada junto do Banco de Portugal sob o número 848. Informe-se no 21 721 90 00 (dias úteis, 9-20h), chamada para rede fixa nacional. A Media Markt atua como Intermediário de Crédito a título acessório e com exclusividade.
Para mais informações, liga 210 042 210 ou envia email para clientes@mediamarkt.pt.
Número de registo de MediaMarkt Online como intermediário de crédito: 0001378
Número do contrato de seguro e identificação da seguradora e prazo de vigência: 2512658, de 16.10.2019 a 15.10.2020
Financiamento
TAEG 15,6%

Preenche o formulário para solicitar o teu financiamento
📄 Como posso financiar meu pedido online?
Para financiar a tua compra online, deves selecionar a forma de pagamento "Financiamento" no processo de compra no passo de "Faturação e pagamento"
Depois de selecionada esta forma de pagamento, preenchido o “Endereço de faturação” e Finalizado o pedido, chegarás à página de confirmação da tua compra onde verás o formulário para iniciar o processo de financiamento Cetelem.
No caso do formulário não abrir usa o botão “Processar Financiamento” para continuar.
📄 Como posso financiar o meu pedido online se já tenho o cartão Cetelem?
Se já tens o cartão Cetelem, podes efetuar o pagamento das tuas compras selecionando a forma de pagamento “Pagamento com cartão (3D Secure)”.
📄 Como posso verificar o estado do meu pedido de financiamento?
Podes verificar o estado do teu pedido entrando no site da Cetelem: https://www.cetelem.pt/ e aceder usando o botão da barra superior: "Estado da encomenda"
Introduz os dados solicitados, número de telemóvel e NIF.
Em caso de dúvidas podes entrar em contato com a Cetelem por meio do seu formulário de contato (https://www.cetelem.pt/contactos-e-suporte/contactos) ou ligando para o número 217 219 000 (das 9h às 20h de segunda a sexta-feira).
📄 Que documentação tenho que fornecer à Cetelem?
Depois de entrar no processo de pedido de financiamento, a Cetelem vai-te solicitar os seguintes documentos:
• Cartão de contribuinte
• Bilhete de Identidade
• Último recibo de Vencimento
• Comprovativo de Morada
• Comprovativo de IBAN
Durante o processo de envio dos documentos, ser-te-á indicado o tipo de comprovativo que poderás incluir em cada secção (exemplo de comprovativo de endereço poderá ser um recibo de água, luz, gás ...)
📄 Quanto tempo necessita a Cetelem para confirmar o meu pedido de financiamento?
A Cetelem tem o prazo de até 24h para analisar o teu pedido de financiamento. Uma vez confirmado o financiamento procederemos ao envio da tua encomenda. O prazo de entrega será aplicado a partir da data de aprovação.
📄 O que acontece depois do financiamento aprovado?
Depois da aprovação do teu financiamento, prepararemos a tua encomenda para envio ou recolha nas nossas lojas.
Receberás um email a confirmar a saída da tua encomenda dos nossos armazéns.
📄 O que acontece se o financiamento é recusado?
No caso o teu pedido ser recusado, o pedido online original, associado ao financiamento recusado, será automaticamente cancelado. Podes efetuar uma nova compra e pagar com outra forma de pagamento.
As outras formas de pagamento disponíveis são PayPal, Cartão de crédito ou débito, Multibanco e em breve vamos dispor também de MBWay.
📄 Como cancelar um pedido com aprovação pendente?
Se a tua encomenda ainda não foi aprovada pela Cetelem e queres anulá-la, deves enviar-nos um email através do nosso formulário de contacto https://mediamarkt.pt/pages/contacts ou telefonar para o 210 042 210 (Segunda a Sexta das 10h00 às 20h00).
📄 Como cancelar um pedido aprovado?
Caso pretendas realizar uma devolução parcial da tua encomenda, o custo de envio será o equivalente à modalidade da entrega Standard.
No caso de a devolução necessitar transporte, estes serão ao cargo do cliente. Faz clique aqui para te informares dos preços do envio Standard.
Valor a devolver em caso de defeito ou avaria do produto:
Tipo de entrega na compra |
Exemplos de categorias |
Valor devolvido |
Bulky - Superior a 31kg |
Produtos de grandes dimensões (Máq Lavar Roupa, Frigoríficos, TV Grande Polegada) |
19,00 € |
Standard - 10kg a 30,99Kg |
Produtos de dimensões e peso alto (TV's inferiores a 42") |
8,99 € |
Standard - 5kg a 9,99Kg |
Produtos de dimensões e peso médio, médio alto (TV's, Exaustores, Placas, etc...) |
5,99 € |
Standard - 3kg a 4,99Kg |
Produtos de dimensões e peso médio (PC, Portáteis, Impressoras, Consolas, Aspiradores, etc...) |
3,99 € |
Standard - 1kg a 2,99Kg |
Produtos de dimensões e peso reduzido (MP3, câmaras fotográficas, câmaras de vídeo, Smartphones, Tablets, Electrodomésticos cozinha, Cuidado Pessoal,….) |
2,99 € |
Standard - 0 a 0,99Kg |
Produtos de dimensões e peso muito reduzido (Filmes, Jogos, Música, Acessórios de pequenas dimensões, Software, etc…) |
1,99 € |
Se queres anular um pedido de financiamento já aprovado deves seguir o processo habitual de devolução.
Consulta aqui como proceder: https://mediamarkt.pt/pages/devolucoes-incidencias