Formas de Pagamento

📄 Quais são as formas de pagamento aceites?

  1. Poderás pagar as tuas compras através das seguintes formas de pagamento:

  • Pagamento por referência (Multibanco/Homebanking)
  • Cartão de crédito ou cartão de débito
  • Pagamento com PayPal

📄 Pagamento por referência (com cartão Multibanco ou em Homebanking)

  1. Podes pagar com o teu cartão multibanco ou através de Homebanking. Este método é também conhecido por pagamento através de referência.
    No final do processo de compra verás na página de confirmação a entidade, a referência e o valor da tua encomenda.
    Guarda estes dados para poderes efetuar o pagamento em qualquer caixa ATM/Multibanco ou através de Homebanking.
    Também receberás esta informação por e-mail.

    Exemplo de dados para pagamento por Multibanco:
    Entidade: 12041
    Referência: 000 000 001
    Montante: 00,01 €

    Caso não recebas o e-mail com os dados para pagamento no prazo de 4 horas entra em contacto connosco. Vê os dados de contacto aqui.

    Nas opções da caixa Multibanco deverás escolher "Pagamentos", "Pagamento de Serviços/Compras" e introduzir os dados de pagamento.

  2. Dispões 12 horas depois de realizar a tua encomenda para efetuar o pagamento.
    Passado esse período a encomenda será anulada.

    Atualmente, as compras realizadas com Multibanco ou por Homebanking não permitem devolução nas lojas. Para saber mais sobre devoluções clica aqui.

📄 Cartão de crédito ou débito

Para tua segurança temos reforçado o sistema de pagamento seguro através de SSL e 3D Secure.

  • O sistema SSL encripta e protege os teus dados durante todo o processo mantendo os teus dados seguros.
  • O 3D Secure utiliza uma via de confirmação do teu cartão.
    Antes de terminar o pagamento vais receber algumas instruções que deves seguir para garantir que és o proprietário ou estás autorizado a usar o cartão.
    Os métodos podem variar dependendo da entidade emissora. Poderás receber um SMS com um código de verificação, pode-te solicitar um valor de coordenadas fornecido previamente ou outro método equivalente. Este serviço deve estar ativado pelo teu banco.

 

Caso te depares com algum problema ao tentares comprar com o teu cartão de crédito ou débito, tal poderá dever-se a uma das seguintes razões:

  • O teu cartão não tem o 3D Secure habilitado.
    Consulta o teu banco para confirmar que tens o 3D Secure ativado. Se não, solicita que se habilite esta opção.
  • O cartão pode estar caducado. Verifica se a data de validade do teu cartão não expirou.
  • Podes ter atingido o limite de saldo do cartão. Consulta o teu banco para que te confirme esta informação.
  • Algum dado introduzido pode estar incorreto. Por favor verifica se todos os campos foram corretamente preenchidos.
  • Certifica-te que o valor total da compra não supera 1.000 euros.

 

Para os pagamentos com cartão não se realizam envios a apartados.

📄 Pagamento com PayPal

  1. Podes pagar utilizando o serviço PayPal.
    Para isso deves ter uma conta criada. Podes obter mais informação na sua página web oficial.

    Para os pagamentos com PayPal não se realizam envios a apartados.

Scroll To Top