Formas de Pagamento

📄 Quais são as formas de pagamento aceites?

  1. Poderás pagar as tuas compras através das seguintes formas de pagamento:

  • Pagamento por referência (Multibanco/Homebanking)
  • Cartão de crédito ou cartão de débito
  • Pagamento com PayPal

📄 Pagamento por referência (com cartão Multibanco ou em Homebanking)

  1. Podes pagar com o teu cartão multibanco ou através de Homebanking. Este método é também conhecido por pagamento através de referência.
    No final do processo de compra verás na página de confirmação a entidade, a referência e o valor da tua encomenda.
    Guarda estes dados para poderes efetuar o pagamento em qualquer caixa ATM/Multibanco ou através de Homebanking.
    Também receberás esta informação por e-mail.

    Exemplo de dados para pagamento por Multibanco:
    Entidade: 12041
    Referência: 000 000 001
    Montante: 00,01 €

    Caso não recebas o e-mail com os dados para pagamento no prazo de 12 horas entra em contacto connosco. Vê os dados de contacto aqui.

    Nas opções da caixa Multibanco deverás escolher "Pagamentos", "Pagamento de Serviços/Compras" e introduzir os dados de pagamento.
    Dispões até às 23:59 do dia seguinte à compra para efetuar o pagamento. Passado esse período a encomenda será anulada.

    Atualmente, as compras realizadas com Multibanco ou por Homebanking não permitem devolução nas lojas. Para saber mais sobre devoluções clica aqui.

📄 Cartão de crédito ou débito

Para tua segurança temos reforçado o sistema de pagamento seguro através de SSL e 3D Secure.

  • O sistema SSL encripta e protege os teus dados durante todo o processo mantendo os teus dados seguros.
  • O 3D Secure utiliza uma via de confirmação do teu cartão.
    Antes de terminar o pagamento vais receber algumas instruções que deves seguir para garantir que és o proprietário ou estás autorizado a usar o cartão.
    Os métodos podem variar dependendo da entidade emissora. Poderás receber um SMS com um código de verificação, pode-te solicitar um valor de coordenadas fornecido previamente ou outro método equivalente. Este serviço deve estar ativado pelo teu banco.

 

Caso te depares com algum problema ao tentares comprar com o teu cartão de crédito ou débito, tal poderá dever-se a uma das seguintes razões:

  • O teu cartão não tem o 3D Secure habilitado.
    Consulta o teu banco para confirmar que tens o 3D Secure ativado. Se não, solicita que se habilite esta opção.
  • O cartão pode estar caducado. Verifica se a data de validade do teu cartão não expirou.
  • Podes ter atingido o limite de saldo do cartão. Consulta o teu banco para que te confirme esta informação.
  • Algum dado introduzido pode estar incorreto. Por favor verifica se todos os campos foram corretamente preenchidos.
  • Certifica-te que o valor total da compra não supera 1.000 euros.

 

Para os pagamentos com cartão não se realizam envios a apartados.

📄 Pagamento com PayPal

  1. Podes pagar utilizando o serviço PayPal.
    Para isso deves ter uma conta criada. Podes obter mais informação na sua página web oficial.

    Para os pagamentos com PayPal não se realizam envios a apartados.

Scroll To Top