Durante a navegação vão-se mostrando indicações relacionadas com a disponibilidade dos produtos.
Tipos de disponibilidade
Dependendo do tipo de entrega e da localização dos produtos podemos mostrar diferentes tipos de disponibilidade.
-
Entrega ao domicílio (numa numa data determinada)
-
Recolha na loja grátis (em 30 minutos ou numa numa data determinada)
-
Recolha na loja quando está disponível numa loja diferente à que tens selecionada
-
Recolha ou entrega com data por definir
-
Indisponível (o produto está esgotado nesse momento)
A cor do círculo
Ao lado da informação de disponibilidade verás um círculo que pode mostrar três estados:
-
Verde: Disponível para envio, recolha em 30 minutos ou recolha numa data determinada
-
Laranja:
- - Recolha com data por definir
- - Recolha numa loja diferente à que tens selecionada
-
Cinzento: Temporariamente esgotado (não se poderá comprar nesse momento)
Escolhe a tua loja
A disponibilidade para recolher um produto pode variar dependendo da loja selecionada.
Podes escolher a tua loja acedendo à parte superior, ao lado da zona de pesquisa:
Se usas um smartphone:
- Abre o menu
- Clica em "A minha loja”
- E depois em “Outras lojas”
- Verás todas as lojas
- Seleciona uma loja onde possas realizar a recolha e que indique "Recolha em 30 minutos" ou recolha numa data determinada
Também podes mudar a loja selecionada no link que aparece debaixo da informação de disponibilidade. Clica em “Outras lojas” e segue o mesmo critério indicando antes:
Ou, se o produto não está na loja que tens selecionada, clicando en “Ver disponibilidade em loja”
Ficha de detalhe de produto
Na página correspondente à ficha dos detalhes do produto poderás ver mais informação sobre a disponibilidade.
Encontrarás o intervalo de datas estimadas para a entrega, a opção de recolha em 30 minutos caso esteja disponível ou o intervalo de datas estimadas para recolha.
Se não se apresenta informação de disponibilidade de entrega ao domicílio significa que nesse momento só é possível recolher o produto na loja.
Nos casos em que a disponibilidade de recolha tenha o círculo cor de laranja deverás pesquisar nas outras lojas para identificar onde se encontra o produto.
Escolhe uma loja onde possas realizar a recolha e que indique "Recolha na loja em 30 minutos".
Carrinho
A informação de disponibilidade mostra-se também no carrinho de compras.
O método de envio depende de todos os produtos que estiverem no carrinho.
Nos casos em que se combinem produtos que estejam disponíveis em localizações diferentes, o passo de "Processar encomenda" pode ficar limitado. Deverás comprar os produtos por separado.