PAGUE de 3X (de 75€ a 5000€) a 20X (de 600€ a 5000€). Crédito pessoal. Ex. para 600€ pago em 20 mensalidades de 30€. Acresce comissão de formalização de 18,00€ à 1ª mensalidade. TAEG 3,6%, TAN 0%. MTIC 618,00€. Crédito sujeito a aprovação pelo Cetelem, marca BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal (Registo BdP 848), junto do qual se deve informar. Lojas MediaMarkt Portugal – Operadas sob Acordo de Marca pela FNAC Portugal, LDA, que apresentam este produto de crédito a consumidores atuam como intermediários de crédito a título acessório e com exclusividade. Válido de 19.08.2024 a 30.09.2024.
Estamos a dar tudo nesta remodelação!
Vamos mudar de marca para continuar a evoluir contigo.
Sabemos que tens perguntas. E prometemos que é tudo mais simples do que parece.
O que vai acontecer à MediaMarkt Portugal?
A MediaMarkt vai ganhar um novo nome e uma nova cara, mas tudo o que adoras vai-se manter.
Estamos a dar tudo para preparar uma experiência de compra ainda melhor para ti.
A nova marca vai afetar os produtos ou serviços que já comprei?
Não. Todos os produtos, garantias e serviços adquiridos na MediaMarkt Portugal continuam válidos e serão respeitados pela nova marca sem qualquer alteração nas condições legais.
Os meus cartões oferta e vouchers online, vão continuar a funcionar normalmente?
Sim. Todos os benefícios acumulados e/ou adquiridos transitam de uma marca para a outra.
E se tiver uma reparação em curso ou precisar de assistência técnica num artigo comprado na MediaMarkt?
Tudo funcionará igual. A assistência pós-venda continuará a funcionar normalmente, incluindo reparações em curso e todos os compromissos já assumidos.
A loja vai mudar de preços ou deixar de ter os mesmos produtos?
Não. A proposta de valor da nova marca mantém-se: os preços competitivos e a oferta de produtos continuam, com a mesma aposta em tecnologia e eletrodomésticos.
O site e a minha conta online vão desaparecer?
Não. À semelhança das lojas, o site apenas mudará de visual. Nesta mudança, terás apenas de revalidar os teus dados de acesso a partir de 1 de outubro. O histórico de encomendas e funcionalidades digitais mantêm-se. O mesmo para as encomendas em curso.
Apoio ao Cliente MediaMarkt
Preferes falar connosco? Liga-nos através do 210 042 210
Chamada para rede fixa nacional. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o teu operador.
Horário de atendimento: todos os dias das 10h às 20h