Garantias dos Produtos

📄 Que garantia têm os produtos comprados na MediaMarkt?

A partir da data de entrega, todos os produtos disponibilizados na nossa página web têm a garantia legal de acordo com o Decreto-lei nº 67/2003, de 8 de abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-lei nº 84/2008, de 21 de maio, sem prejuízo das disposições legais ou regulamentares, específicas e estabelecidas.

As garantias não incluem as deficiências provocadas por negligências, golpes, utilizações ou manipulações indevidas, ligação à rede elétrica diferente da indicada nos manuais de utilização, instalação incorreta não efetuada pelo serviço técnico autorizado quando necessário e materiais sujeitos a desgaste devido a uma utilização normal.
No caso de artigos informáticos, a garantia não cobrirá a eliminação de vírus, restauração de programas por este motivo ou a reinstalação do disco provocada pela eliminação de dados do mesmo.

Nas incidências que justifiquem o uso da garantia, optar-se-á pela reparação, substituição do artigo, desconto ou devolução, nos termos legalmente estabelecidos.

📄 Quando é que uma garantia de produto perde a sua validade e quando a posso ativar?

  • Caso sejam modificados, alterados ou substituídos alguns dos dados da mesma ou do comprovativo de compra.
  • Caso se manipule ou corrija tanto o número identificativo como o próprio aparelho abrangido pela garantia sem conhecimento do Serviço Técnico Autorizado pela marca.

 

Importante: Para fazer uso da garantia, é imprescindível a apresentação do Certificado de Garantia em conjunto com o Comprovativo de Compra.

Para que possas ativar a garantia do teu produto, por favor, contacta o Serviço de Assistência Técnica oficial da marca mais próximo ou desloca-te à loja MediaMarkt mais próxima e contacta a nossa equipa de Serviço de Pós-Venda onde serás informado do processo a seguir.

Vê aqui a tua loja mais próxima.

Scroll To Top