PORTES GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE 49€*

*Exclui Grandes Eletrodomésticos e TV acima de 55"

PORTES GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE 49€*

*Exclui Grandes Eletrodomésticos e TV acima de 55"

PORTES GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE 49€*

*Exclui Grandes Eletrodomésticos e TV acima de 55"

As nossas lojas estão abertas para usufruires da melhor tecnologia

Medidas de segurança e higiene nas nossas lojas

As lojas MediaMarkt estão ao dispor de todos os clientes, assegurando as necessárias medidas de segurança com o objetivo de proteção da saúde de todos os que nos visitam e das nossas equipas.

Medidas de Higiene e Segurança

Em conformidade com as recomendações da Direção Geral da Saúde, a entrada e permanência em loja implica o uso obrigatório de máscara.

Garantir sempre uma distância de 2m de colaboradores e outros clientes.

Visita às Lojas

A entrada em loja está condicionada a um número limitado de clientes.

Evitar a visita à loja em caso de constipação, febre ou outros sintomas de gripe.

Se possível, a visita deve ser feita sozinho e pela duração estritamente necessária.

Pagamento

Privilegiar o pagamento com cartão de crédito ou débito. Permanência na loja pelo tempo estritamente necessário à escolha do produto pretendido.

Atendimento Prioritário

A profissionais de saúde, elementos das forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas e de prestação de serviços de apoio social. 

Estão suspensas as obrigações de facultar imediata e gratuitamente o livro de reclamações e cumprimento do prazo no envio dos originais das folhas de reclamação. Em caso de necessidade deve ser privilegiado o formato digital.
Medidas em vigor a partir das 00h00 do dia 3 de Maio de 2020. Agradecemos a compreensão.

MEDIDAS DE PRECAUÇÃO CONTRA COVID-19

A tua saúde e a dos nossos colaboradores são muito importantes para nós. Portanto, pedimos que sigas as seguintes recomendações:

O uso de máscara no interior da loja é obrigatório

Não visites a loja se tiveres sintomas de constipação, gripe, febre, tosse ou outros relacionados com a COVID-19

Sempre que possível visita a loja sozinho/a

Tanto na entrada como no interior da loja mantêm uma distância de 2 metros dos outros clientes e da nossa equipa

Evita tocar ou manusear os produtos que não vais necessitar

Usa cartão como meio de pagamento e em caso de pagamento com dinheiro, evita o contato físico

Segue sempre as recomendações da nossa equipa

Devido ao crescente aumento dos pedidos online, este processo pode demorar um pouco mais do que o normal.
As nossas equipas estão a multiplicar os esforços para garantir que recebes as tuas encomendas o mais rápido possível.

Agradecemos tua compreensão e confiança.

Realizamos a descontaminação correta de todos os produtos.

Foram adotadas as medidas necessárias de proteção e higiene das equipas que diariamente preparam as encomendas.

As empresas de transporte adaptaram os processos de entrega para garantir a segurança e o cumprimento das recomendações oficiais.

As equipas de transporte usam equipamento de proteção individual e gel desinfetante antes e depois cada entrega.

As nossas equipas fazem uma limpeza diária dos veículos de transporte.

Dedicamo-nos diariamente a melhorar os nossos serviços e aumentar a nossa capacidade de resposta.

A SAÚDE E SEGURANÇA DOS NOSSOS CLIENTES E EQUIPAS
SÃO UMA PRIORIDADE PARA A MEDIAMARKT

No serviço de entrega, os artigos serão deixados na morada indicada, os mesmos serão desembalados mas não instalados.

No caso de algo não estar em conformidade com o artigo entregue, o cliente deverá reportar a incidência num prazo de 24h.

Os serviços de instalação estão temporariamente suspensos.

Para mais informação, consulta as nossas Perguntas Frequentes Ir a perguntas frequentes

MENSAGENS FRAUDULENTAS NO FACEBOOK

A MediaMarkt Portugal chama a atenção para as mensagens que estão a circular na rede social Facebook, utilizando perfis falsos, referindo ofertas fraudulentas que a MediaMarkt não está a promover.

Estas comunicações não são da responsabilidade da MediaMarkt e recomendamos que não tomes nenhum tipo de ação na tentativa de obtenção deste tipo de "ofertas".

Informamos que estas ações já foram reportadas ao Facebook e às autoridades competentes, e lamentamos o transtorno que esta utilização abusiva e ilegal da imagem de marca da MediaMarkt possa ter causado, à qual somos completamente alheios.

EMAILS FRAUDULENTOS

A MediaMarkt Portugal chama a atenção sobre vários emails fraudulentos que estão a circular online, referindo a oferta de vouchers após registo de alguns dados pessoais.

Estas comunicações não são da responsabilidade da MediaMarkt e recomendamos que confirmes sempre o endereço de email do remetente e que, em caso de dúvida, não subscrevas os serviços publicitados.

Informamos que estas ações já foram reportadas às autoridades competentes e lamentamos o transtorno que esta utilização abusiva e ilegal da imagem de marca da MediaMarkt possa ter causado, à qual somos completamente alheios.

MENSAGENS FRAUDULENTAS VIA FACEBOOK MESSENGER

A MediaMarkt Portugal chama a atenção sobre este tipo de mensagens que estão a circular online via Messenger, referindo a oferta de um iPad Pro, entro outos artigos.

Estas comunicações não são da responsabilidade da MediaMarkt e recomendamos que não tomes nenhum tipo de ação na tentativa de obtenção deste tipo de "ofertas".

Informamos que estas ações já foram reportadas ao Facebook e às autoridades competentes, e lamentamos o transtorno que esta utilização abusiva e ilegal da imagem de marca da MediaMarkt possa ter causado, à qual somos completamente alheios.

Scroll To Top