Em conformidade com as recomendações da Direção Geral da Saúde, a entrada e permanência em loja implica o uso obrigatório de máscara.
Garantir sempre uma distância de 2m de colaboradores e outros clientes.
Em conformidade com as recomendações da Direção Geral da Saúde, a entrada e permanência em loja implica o uso obrigatório de máscara.
Garantir sempre uma distância de 2m de colaboradores e outros clientes.
A entrada em loja está condicionada a um número limitado de clientes.
Evitar a visita à loja em caso de constipação, febre ou outros sintomas de gripe.
Se possível, a visita deve ser feita sozinho e pela duração estritamente necessária.
Privilegiar o pagamento com cartão de crédito ou débito. Permanência na loja pelo tempo estritamente necessário à escolha do produto pretendido.
A profissionais de saúde, elementos das forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas e de prestação de serviços de apoio social.
O uso de máscara no interior da loja é obrigatório
Não visites a loja se tiveres sintomas de constipação, gripe, febre, tosse ou outros relacionados com a COVID-19
Sempre que possível visita a loja sozinho/a
Tanto na entrada como no interior da loja mantêm uma distância de 2 metros dos outros clientes e da nossa equipa
Evita tocar ou manusear os produtos que não vais necessitar
Usa cartão como meio de pagamento e em caso de pagamento com dinheiro, evita o contato físico
Segue sempre as recomendações da nossa equipa
Realizamos a descontaminação correta de todos os produtos.
Foram adotadas as medidas necessárias de proteção e higiene das equipas que diariamente preparam as encomendas.
As empresas de transporte adaptaram os processos de entrega para garantir a segurança e o cumprimento das recomendações oficiais.
As equipas de transporte usam equipamento de proteção individual e gel desinfetante antes e depois cada entrega.
As nossas equipas fazem uma limpeza diária dos veículos de transporte.
Dedicamo-nos diariamente a melhorar os nossos serviços e aumentar a nossa capacidade de resposta.
No serviço de entrega, os artigos serão deixados na morada indicada, os mesmos serão desembalados mas não instalados.
No caso de algo não estar em conformidade com o artigo entregue, o cliente deverá reportar a incidência num prazo de 24h.
Os serviços de instalação estão temporariamente suspensos.
A MediaMarkt Portugal chama a atenção para as mensagens que estão a circular na rede social Facebook, utilizando perfis falsos, referindo ofertas fraudulentas que a MediaMarkt não está a promover.
Estas comunicações não são da responsabilidade da MediaMarkt e recomendamos que não tomes nenhum tipo de ação na tentativa de obtenção deste tipo de "ofertas".
Informamos que estas ações já foram reportadas ao Facebook e às autoridades competentes, e lamentamos o transtorno que esta utilização abusiva e ilegal da imagem de marca da MediaMarkt possa ter causado, à qual somos completamente alheios.
A MediaMarkt Portugal chama a atenção sobre vários emails fraudulentos que estão a circular online, referindo a oferta de vouchers após registo de alguns dados pessoais.
Estas comunicações não são da responsabilidade da MediaMarkt e recomendamos que confirmes sempre o endereço de email do remetente e que, em caso de dúvida, não subscrevas os serviços publicitados.
Informamos que estas ações já foram reportadas às autoridades competentes e lamentamos o transtorno que esta utilização abusiva e ilegal da imagem de marca da MediaMarkt possa ter causado, à qual somos completamente alheios.
A MediaMarkt Portugal chama a atenção sobre este tipo de mensagens que estão a circular online via Messenger, referindo a oferta de um iPad Pro, entro outos artigos.
Estas comunicações não são da responsabilidade da MediaMarkt e recomendamos que não tomes nenhum tipo de ação na tentativa de obtenção deste tipo de "ofertas".
Informamos que estas ações já foram reportadas ao Facebook e às autoridades competentes, e lamentamos o transtorno que esta utilização abusiva e ilegal da imagem de marca da MediaMarkt possa ter causado, à qual somos completamente alheios.
Face ao decretado Estado de Calamidade em Portugal, as lojas MediaMarkt irão continuar ao dispor de todos os clientes, assegurando as necessárias medidas de segurança para a proteção da saúde da nossa equipa e de todos os que nos visitam.
Regras de funcionamento:
Uso obrigatório de máscara por parte dos colaboradores e clientes, não sendo possível a entrada nas lojas sem a sua utilização.
Distância mínima de 2 metros entre pessoas.
Permanência pelo tempo estritamente necessário à aquisição dos produtos e proibição do consumo de produtos no interior da loja.
Atendimento prioritário a pessoas sujeitas a um dever especial de proteção.
Horário de Funcionamento:
Todos os dias das 10h às 20h
Agradecemos a compreensão.
Medidas em vigor a partir das 00h00 do dia 3 de Maio de 2020
A saúde e segurança dos nossos clientes e equipas são uma prioridade para a MediaMarkt.
Informamos que foram adotadas as necessárias medidas de proteção e higiene das equipas que diariamente preparam as encomendas.
No serviço de entrega, os artigos serão deixados na entrada da morada indicada, onde também devem estar os artigos para recolha, caso existam e os mesmos não serão desembalados.
Os serviços de instalação estão temporariamente suspensos.
No caso de algo não estar em conformidade com o artigo entregue, o cliente deverá reportar a incidência num prazo de 24h.
Agradecemos a compreensão.
A MediaMarkt Portugal chama a atenção para as mensagens que estão a circular na rede social Facebook, utilizando perfis falsos, referindo ofertas fraudulentas que a MediaMarkt não está a promover.
Estas comunicações não são da responsabilidade da MediaMarkt e recomendamos que não tomes nenhum tipo de ação na tentativa de obtenção deste tipo de "ofertas".
Informamos que estas ações já foram reportadas ao Facebook e às autoridades competentes, e lamentamos o transtorno que esta utilização abusiva e ilegal da imagem de marca da MediaMarkt possa ter causado, à qual somos completamente alheios.
A MediaMarkt Portugal chama a atenção sobre vários emails fraudulentos que estão a circular online, referindo a oferta de vouchers após registo de alguns dados pessoais.
Estas comunicações não são da responsabilidade da MediaMarkt e recomendamos que confirmes sempre o endereço de email do remetente e que, em caso de dúvida, não subscrevas os serviços publicitados.
Informamos que estas ações já foram reportadas às autoridades competentes e lamentamos o transtorno que esta utilização abusiva e ilegal da imagem de marca da MediaMarkt possa ter causado, à qual somos completamente alheios.